Júnior Geo busca solução na justiça devido aumento excessivo do IPTU na capital

Devido às inúmeras reclamações que surgiram este ano em relação ao aumento excessivo do Imposto Predial Territorial Urbano de Palmas (IPTU), o vereador professor Júnior Geo propôs essa semana, durante sessão ordinária, que a população encaminhe seus boletos do ano anterior e deste ano para que se possa buscar soluções na justiça.

“Solicito aos palmenses que se sentiram lesados pelo poder público, que encaminhe para nós os boletos dos anos anteriores e o de 2018 de seu IPTU, para que possamos defender o coletivo e resolver na justiça o que é de interesse de todos nós”, disse Geo. A população pode encaminhar os boletos para o e-mail: professorjuniorgeo90@gmail.com.

Em fevereiro de 2017, quando foi realizada a votação para o aumento do IPTU, o parlamentar foi contra e reiterou seu posicionamento contrário aos aumentos de tributos. “Uma coisa é acompanhar o reajuste inflacionário, outra coisa é promover aumento abusivo. Temos nos deparado nesse momento com o aumento muito alto do IPTU e isso afeta diretamente o planejamento financeiro da população palmense”, destaca o vereador.

Comments

Deixe uma resposta